Do vereador Ricardo Alvarez sugere farmácias vivas em parceria com o SUS

Ricardo Alvarez sugere farmácias vivas em parceria com o SUS

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (03):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a criação de Farmácias Vivas em parceria com o SUS, para produção e distribuição exclusiva de medicamentos fitoterápicos em toda a rede pública municipal de Saúde.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o cancelamento do grupo intersecretarial que prepara a Concessão do Estádio Bruno José Daniel.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a implantação políticas públicas que visem atender às reivindicações dos moradores da Vila Alpina, conforme pauta apresentada.

REQUERIMENTO ao Senhor  Dr. Luiz Mário Pereira de Souza Gomes,  Presidente da FUABC – Fundação do ABC, solicitando informações sobre demissões, contratações e direitos do trabalho na Entidade.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando informações referentes à falta d’água na Vila de Paranapiacaba.