Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede redutor de velocidade ou lombofaixa junto à Rua Paulo Novais

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (03):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar estudos para instalação de redutor de velocidade ou lombofaixa junto à Rua Paulo Novais, 162 – Vila Vitória.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico ou tapar buracos junto à Avenida dos Estados, 11041 – Parque Central.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à verificação de árvore por agentes técnicos na confluência das Ruas Antônio Magalhães, na altura do número 188, com Carijós – Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar estudos para adoção de mão única de trânsito junto à Rua Caraíbas – Vila América.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico ou tapar buracos junto à Rua Guimarães Passos, do número 273 a 400 – Jardim Utinga.