Do vereador Carlos Ferreira solicita manutenção de calçada na Rua Eduardo Monteiro

Carlos Ferreira solicita manutenção de calçada na Rua Eduardo Monteiro

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (03):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente verifique a ligação dos cabos da rede elétrica e providencie a instalação de lâmpadas na Rua General Mallet, altura do número 380, esquina com a Rua Marquês de Alegrete, Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Iugoslávia, altura do número 568, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente remova o entulho da Praça Sérgio Politi, localizada na confluência da Rua Kepler com a Estrada do Pedroso, Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua São Judas Tadeu, altura do número 276, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção de uma calçada na Rua Eduardo Monteiro, altura do número 946, Jardim Bela Vista.