Do vereador Dra Ana Veterinária pede melhorias entre rua e praça na Vila Assunção

Dra Ana Veterinária pede melhorias entre rua e praça na Vila Assunção

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada a repintura de sinalização horizontal de trânsito, entre a Rua José de Melo e a Praça Ives Ota, Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao departamento competente, a manutenção no poste de iluminação e substituição de lâmpadas queimadas na Rua Xingú, em frente ao nº 287, Bairro Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Capitão Mário Fláquer, altura do nº 68, Centro.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua Doze de Outubro, em frente ao nº 35, em frente ao Hospital Brasil, Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao departamento competente a fiscalização de motoristas que estacionam em frente ao portão das garagens de casas localizadas na Rua Carlos Magno, altura dos nºs 17 a 79, Vila Gilda.