Do vereador Carlos Ferreira pede recapeamento da Rua Ibiúna, no Jardim Paraíso

Carlos Ferreira pede recapeamento da Rua Ibiúna, no Jardim Paraíso

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Soares Sampaio, altura do número 109, Jardim Monções.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Aluísio Coimbra, altura do número 364, Jardim Monções.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Genebra, altura do número 420, no cruzamento com a Rua Dunquerque, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Ibiúna, altura do número 139, Jardim Paraíso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Alvarenga Peixoto, altura dos números 20 e 80, Vila Rica.