Do vereador Minhoca pede barreira de proteção de pedestres no Viaduto Alfredo Pujol

Minhoca pede barreira de proteção de pedestres no Viaduto Alfredo Pujol

O vereador Prof Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de barreiras para proteção de pedestres no Viaduto Alfredo Pujol, no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando lixeiras no Bosque do Povo, na Avenida Utinga, ao lado do CRAS, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação, limpeza e manutenção nas galerias do córrego que margeia a Rua Marcolino Antônio Moutinho, no Jardim Cipreste.

REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício à SABESP solicitando informação sobre rede de esgoto na Rua Belize, na Vila Curuçá.