Do vereador Pedrinho Botaro pede mais rondas policiais em ruas do Parque das Nações

Pedrinho Botaro pede mais rondas policiais em ruas do Parque das Nações

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

*REQUERIMENTO* ao Senhor Comandante do 10º BPM/M, e à Guarda Civil Municipal para que efetuem a ampliação das rondas ostensivas, preventivas e ações de inteligência para coibir situação atual de assaltos nas imediações das Ruas Etiópia e Palestina e adjacência, no Parque das Nações.
*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvores, localizadas à Praça Olinda Marques Garcia, à Rua Inverno, altura do nº 261, no Jardim Bom Pastor.
*Projeto de Lei CM 87/2022*. Fica autorizado o Poder Executivo a instituir no âmbito do Município de Santo André, o *Mês Maio Furta-cor*, dedicado às Ações de Conscientização, Incentivo ao Cuidado e Promoção da Saúde Mental Materna.