Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede melhorias na Praça Kennedy, na Vila Bastos

Dr Marcos Pinchiari pede melhorias na Praça Kennedy, na Vila Bastos

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e manutenção junto à Praça Kennedy – Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de sinalização horizontal e vertical junto à Avenida dos Amoritas, 729 – Jardim do Estádio.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda ou rebaixamento de copa de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Rua Espanha, 105 – Parque das Nações.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a realização de estudos para instalação de redutor de velocidade junto à Avenida dos Amoritas – Jardim do Estádio.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP, solicitando a verificação técnica urgente junto ao imóvel localizado na Rua Tumiaru, 198 – Parque João Ramalho.