Do vereador Edilson Santos pede lixeiras para ruas das vilas Eldízia e Assunção

Edilson Santos pede lixeiras para ruas das vilas Eldízia e Assunção

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a instalação de lixeiras junto aos postes ao longo das Ruas Javaés e Javri, na Vila Eldízia, bem como na Rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação na calçada localizada na esquina entre a Rua Cisplatina com a Avenida Procópio Ferreira, bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda nas árvores da praça localizada na Rua Plutão, em frente ao número 201, no bairro Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na calçada ao redor da Escola Estadual Professor Nelson Pizzotti Mendes, Jardim Carla.