Do vereador Bahia do Lava Rápido pede operação tapa buraco na Vila João Ramalho e Vila Rica

Bahia do Lava Rápido pede operação tapa buraco na Vila João Ramalho e Vila Rica

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, operação tapa buraco em todas as ruas da Vila João Ramalho e da Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe inclusão da Rua Albino de Morais, Vila Suíça no programa Rua Nova, para recapeamento de toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe inclusão da Rua Pio XII, Vila Suíça no programa Rua Nova, para recapeamento de toda a sua extensão.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Rua Carijós.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e limpeza na Rua Curuzu, altura do número 541, inclusive no terreno da 6ª CIA e Companhia de Força Tática, no Jardim Stella.