Do vereador Minhoca pede voto de congratulações pelos 85 anos do Grupo Bandeirantes de Comunicação

O vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da última quinta-feira (12):

REQUERIMENTO à MESA visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” pelos 85 anos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantar barreiras para impedir acesso de motocicletas na viela que liga as Ruas Lacônia e Liguria, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e instalação de lixeiras na Praça Prefeito Saladino, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e colocação de grades nas bocas de lobo existentes na Rua Júlio Ribeiro, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da quadra poliesportiva e implantação de iluminação de led na Praça Padre Pedro Lazarin, no Jardim do Estádio.