Do vereador Toninho Caiçara solicita recapeamento asfáltico na Rua Boa Visão, Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Boa Visão, no bairro Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza da calçada na Rua dos Ciprestes, altura do número 1553, no bairro Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda de árvore na Rua dos Ciprestes, altura do número 1553, no bairro Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de redutor de velocidade na Estrada do Pedroso, altura do número 4062, no bairro Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Estrada do Pedroso, altura do número 4071, no bairro Jardim Riviera.