Do vereador Ricardo Zóio pede providências em relação ao abrigo de ponto de ônibus na Estr Cata Preta

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a tomada de providências em relação ao abrigo de ponto de ônibus localizado na Estrada Cata Preta, 1148, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a poda das árvores da  Praça 14 Bis, Centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico e conserto da sarjeta na rua Cata Preta, à altura do nº 197, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a desratização, e limpeza dos bueiros de toda a extensão da Rua Maratona, Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente obras de reparação a fim de tapar buracos no calçadão da rua Oliveira Lima.