Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede instalação de Base Comunitária Móvel da PM no Bairro Campestre

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando Base Comunitária Móvel da Polícia Militar a ser instalada nas proximidades da Rua dos Coqueiros com Rosa de Siqueira – Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza de passeio público junto à Rua dos Coqueiros, 1107 – Campestre.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações tangentes a invasão junto ao terreno à Alameda Roger Adam, 270 – Campestre.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar podas de árvores junto à Rua dos Coqueiros, entre as Ruas Maria Ortiz e Rosa de Siqueira – Campestre.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando rondas por policiais militares junto à Rua dos Coqueiros – Campestre.