Do vereador Edilson Santos quer instituir a Semana de conscientização não jogue vidro no lixo

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

Projeto de Lei CM nº 110/2022, que autoriza o Poder Executivo a instituir a ‘SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO NÃO JOGUE VIDRO NO LIXO’ no Município de Santo André e dá outras providências.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando providências a respeito da recorrente falta de energia elétrica no bairro Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de correção do desnível entre o asfalto e a tampa de ferro na Rua Dracena, altura do número 316, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, na Rua Ápia, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, na Avenida dos Amoritas, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de pintura de sinalização de solo para conversão obrigatória no cruzamento entre a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e a Estrada do Pedroso, no bairro Jardim Santo André.