Do vereador Ricardo Alvarez pede informações sobre cachês pagos a artistas desde 2017

Ricardo Alvarez pede informações sobre cachês pagos a artistas desde 2017

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes aos cachês pagos a artistas para apresentação no município de 2017 até a presente data.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando testagem em massa da COVID-19 nas Escolas da rede municipal de Santo André.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Rede Beija-flor de Pequenas Bibliotecas Vivas de Santo André, pela Palestra e lançamento do livro “EUCALIPTOS UM TERRITÓRIO, MUITAS HISTÓRIAS: Corpo, alma, sonho”, no dia 04/06/22.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estrutura de atendimento os moradores do Clube de Campo e Parque Andreense, bem como cronograma do trabalho de conservação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de uma “Política Municipal de Combate à Obesidade Infantil”, no município.