Do vereador Minhoca pede voto de pesar pelo falecimento do Senhor José de Abreu

Minhoca pede voto de pesar pelo falecimento do Senhor José de Abreu

O vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

REQUERIMENTO à MESA visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor JOSÉ DE ABREU, ocorrido em 3 de junho de 2022.

REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a pista de atletismo do Estádio Municipal Bruno José Daniel, na Vila América.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforçar a varrição e limpeza na Rua Maracaibo, no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando viabilizar convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para que alunos da rede estadual sejam encaminhados ao Centro de Atendimento Educacional Multidisciplinar – CAEM.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalar grades tipo gaiola por toda a extensão da Passarela Vereador Adelmo Campanholo, em Santa Terezinha.