Do vereador Silvana Medeiros solicita capinação e limpeza na Praça Monsenhor Antunes

Silvana Medeiros solicita capinação e limpeza na Praça Monsenhor Antunes

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando para que determine ao setor competente o serviço de capinação e limpeza na Praça Monsenhor Antunes, Vila Scarpelli - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, para que acione o setor competente para realizar o serviço de Tapa-Buraco na Rua Camões, próximo do número 373, Jardim Silvestre - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando para que determine ao setor competente o serviço de capinação e limpeza em toda extensão da Rua Itajaí, Jardim Paraíso - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, para que determine ao setor competente a limpeza dos bueiros na rua Camões, Jardim Silvestre - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.