Do vereador Colombo pede informes sobre gastos públicos das estruturas utilizadas em eventos no Paço

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referentes aos gastos públicos para a montagem e desmontagem das estruturas utilizadas nos eventos ocorridos no Paço Municipal, promovidos do pela Prefeitura.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Mônaco, altura do nº 187, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Caiubi, altura do nº 276, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua João Ribeiro, altura do nº 342, B. Campestre.

REQUERIMENTO à Mesa solicitando a transferência de data da Audiência Pública, a fim de debater sobre o Programa Jovem Capitalista que promove a educação financeira e empreendedora no âmbito das Escolas do Ensino Médio Municipais vinculadas à Secretaria da Educação, para o dia 8 de agosto, às 19h.