Do vereador Dr Pedro Awada pede moção de apoio aos Farmacêuticos visando a criação de piso salarial

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

MOÇÃO DE APOIO aos Profissionais Farmacêuticos visando a Criação de Piso Salarial.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade na Rua dos Alpes – Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando limpeza e capinação do terreno localizado na Rua Bertioga – Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando à sinalização de solo pintura de Parada de Ônibus na Avenida Dom Bosco – Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Rua Tito – Centro.