Do vereador Dra Ana Veterinária pede rondas ostensivas na Vila Pires

Dra Ana Veterinária pede rondas ostensivas na Vila Pires

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas na Vila Pires, especialmente na Rua Cisplatina e arredores.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a abordagem social e encaminhamento das pessoas em situação de rua para a Casa Amarela, na Rua Coronel Oliveira Lima, Centro.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao SEMASA o combate ao descarte irregular de resíduos e saneamento dos problemas causados pelo excesso de lixos depositados na Rua Coronel Oliveira Lima, Centro.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Apiaí, altura do nº 470, Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente estudo para implantação de lombofaixa ou lombada na Rua Baependi, entre os nºs 331 e 416, Vila Alzira.