Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita intensificação de policiamento na Praça Lamartine

Bahia do Lava Rápido solicita intensificação de policiamento na Praça Lamartine

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Praça Lamartine, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, instalação de semáforo no início da Rua Minerva, altura do número 20, cruzamento com a Rua Champolion, altura do número 320, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, revitalização da viela localizada na Rua Pindorama, altura do número 218, no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento em toda extensão da Rua Nicolau Coelho, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa Rua Nova na Rua Itapira, no Parque Erasmo Assunção.