Do vereador Toninho Caiçara pede rondas ostensivas e aumento do policiamento na Vila Pires

Toninho Caiçara pede rondas ostensivas e aumento do policiamento na Vila Pires

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine à Secretaria de Segurança Cidadã a realização de rondas ostensivas e aumento do policiamento no bairro Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza da calçada em toda extensão da Rua Duarte Coelho, no bairro Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Duarte Coelho, no bairro Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a repintura das faixas de pedestres em toda extensão da Rua Natalino Lamberti, no bairro Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Junina, no bairro Vila Suíça.