Do vereador Dr Marcos Pinchiari solicita operação tapa buracos na Rua Santa Catarina

Dr Marcos Pinchiari solicita operação tapa buracos na Rua Santa Catarina

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Santa Catarina – Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando o desenvolvimento de programas para incentivar a doação de sangue.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar podas de árvores, capinação e limpeza do canal junto à Travessa dos Guatambus – Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Manuel Bandeira – Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realização de podas de copas de árvores junto à Rua Maranhão, 149 e 153 – Cidade São Jorge.