Do vereador Dr Pedro Awada pede serviços de manutenção na viela localizada na Rua Guaratinguetá

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de lixeiras na Praça Eurico Gaspar Dutra – Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Rua Coronel Ortiz – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de execução dos serviços de manutenção e conservação na Viela localizada na Rua Guaratinguetá– Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de corrimão na escadaria localizada na Rua Pio XII com Rua Titan – Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de poda de árvore localizada na Rua Prefeito Justino Paixão - Centro.