Do vereador Edilson Santos solicita revitalização e melhorias da Praça Saturno, Jd Irene

Edilson Santos solicita revitalização e melhorias da Praça Saturno, Jd Irene

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de revitalização e melhorias da Praça Saturno, localizada no bairro Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na esquina entre a Rua do Cruzeiro com a Travessa do Cruzeiro, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas na Rua Leviatan e adjacências, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Balaclava, Jardim Santo Alberto, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de revitalização e melhorias da Praça São Sebastião, localizada na Rua Cameta, Vila Linda.