Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita tapa buraco em toda extensão da Rua Holambra

Bahia do Lava Rápido solicita tapa buraco em toda extensão da Rua Holambra

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, e em caráter de urgência, tapa buraco em toda extensão da Rua Holambra, no Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente e em caráter de urgência, melhorias na infraestrutura de águas pluviais na região das ruas Buri e Tucuruí, na Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa “Banho de Luz” no bairro da Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa “Banho de Luz” em todo o bairro da Vila Tibiriçá.