Em destaque Vereadores aprovam mais cinco projetos de lei na Sessão dessa quinta (23)

Vereadores aprovam mais cinco projetos de lei na Sessão dessa quinta (23)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23): https://youtu.be/gF_E4dXcMFg, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram cinco projetos de lei.

- PL 29/22, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), dispõe sobre a prioridade das mulheres vítimas de violência doméstica no acesso aos serviços ofertados pelo Sistema Nacional de Emprego - SINE, no âmbito municipal.

- PL 34/22, de autoria do vereador Ricardo Zóio (União Brasil), institui a Campanha “MAIO ROXO” para Conscientização e Diagnóstico da Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa.

- PL 50/22, de autoria da vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil), dispõe sobre a recomendação da implantação de área exclusiva e cercada para animais domésticos, denominada espaço pet, bem como a promoção de ações educacionais de bem-estar animal junto a moradores de empreendimentos imobiliários subsidiados por recurso financeiro público.

- PL 72/22, de autoria do vereador Lucas Zacarias (PTB), visa instituir o Dia Municipal da Adoção e Educação PET, a ser comemorado, anualmente, no dia 9 de abril.

- PL 76/22, de autoria do vereador Zezão (PDT), altera o Anexo I da Lei 9.542, de 17 de dezembro de 2013, que modificou a Lei 9.229, de 30 de abril de 2010, que dispõe sobre programa de incentivo para empreendimentos habitacionais do Programa "Minha Casa Minha Vida".

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA