Do vereador Márcio Colombo pede obras na canalização no Córrego Taióca, Jardim Oriental

Márcio Colombo pede obras na canalização no Córrego Taióca, Jardim Oriental

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe obras na canalização realizada no Córrego Taióca, no trecho compreendido entre a Rua Ascalon e Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe melhoria na acessibilidade das ruas do Parque Andreense, em especial nas Ruas Galileu e Lavoisier.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o fornecimento de EPI - Equipamentos de Proteção Individual para os trabalhadores da Frente Social de Trabalho da Prefeitura de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação do “Programa Rua Nova”, na Rua Araraí, no Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Tóquio, altura do nº 658, Vila Metalúrgica.