Do vereador Bahia do Lava Rápido pede informações referentes ao pagamento de médicos P.J.

Bahia do Lava Rápido pede informações referentes ao pagamento de médicos P.J.

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao pagamento de médicos P.J. que trabalhavam na empresa E.M.S. Serviços em Saúde Ltda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, melhorias no sistema de drenagem da Rua Manati, altura do número 125, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, limpeza, capinação e revitalização do escadão situado na Rua Guiraponga, altura do número 330, no bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, operação tapa buraco em toda extensão da Rua Guiraponga, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento na Viela 10 da Rua Leviatan, na Vila Suíça.