Do vereador Dra Ana Veterinária faz Voto de Aplauso ao aniversário de 50 anos do Diarinho, do DGABC

Dra Ana Veterinária faz Voto de Aplauso ao aniversário de 50 anos do Diarinho, do DGABC

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):


REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO ao aniversário de 50 anos do Diarinho, o jornal voltado para o público infantil do Diário do Grande ABC.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Diadema, altura do nº 1044, Parque Marajoara.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a análise de reclassificação dos Agentes Ambientais, buscando isonomia ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo 20/2022 que cria o cargo de Agente de Fiscalização.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização e manutenção da Praça Tumucumaque, Vila Floresta.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de placa de "Proibido crianças desacompanhadas", no Espaço PET da Praça Kenedy, Vila Bastos.