Do vereador Edilson Santos cria PL que visa inserir conteúdos de direito dos animais nas escolas públicas

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

Projeto de Lei CM nº 123/2022, que autoriza o Poder Executivo a inserir os conteúdos de direito dos animais e de proteção animal no programa curricular das escolas da rede pública de ensino do Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” a atriz Klara Castanho pelo ato de amor e coragem em sua decisão de não realizar o aborto.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de boxes para ambulantes que ocupam os espaços públicos do Município.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao funcionamento da farmácia da Unidade de Pronto Atendimento Bangú, bem como a falta funcionários e medicamentos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Antônio Correia, altura do número 411, Vila Guaraciaba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda e rebaixamento de copa nas duas árvores localizadas na Rua Taquacetuba, altura do número 51, Vila Pires.