Do vereador Lucas Zacarias pede melhorias nas ruas Altamira e Xangai, Pq Novo Oratório

Lucas Zacarias pede melhorias nas ruas Altamira e Xangai, Pq Novo Oratório

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

Ofício ao Senhor Diretor da ENEL solicitando-lhe determinar, com urgência, o conserto e os serviços de manutenção da iluminação pública nas ruas Altamira e Xangai, no Parque Novo Oratório.

Solicitamos o envio de projeto de lei para o Legislativo autorizando a reclassificação do cargo de Nutricionista da atual Tabela I, Classe XI reclassificados para a Tabela I, Classe XIII, considerando a defasagem dos vencimentos, a responsabilidade e os serviços prestados pelos nutricionistas que possuem formação superior e desempenham serviços de extrema relevância e responsabilidade.

Solicitamos determinar aos setores competentes que providenciem os serviços de tapa buracos e recuperação asfáltica na Rua Otávio Cândido, no Bairro Jardim Las Vegas.
A Rua Otávio Cândido, no Jardim Las Vegas, apresenta o asfalto comprometido pela erosão, buracos, rachaduras, que prejudicam o trânsito de veículos e pedestres e estão exigindo imediatas providências da Prefeitura para o conserto e a recuperação do asfalto.

Reiteramos ao Senhor Prefeito que determine à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos e ao Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) providenciarem a instalação de Estação de Coleta-Ecoponto, no Bairro Vila Palmares, que certamente auxiliará os moradores no descarte de diversos materiais, para que os mesmos não sejam descartados irregularmente nos terrenos baldios, rios e calçadas.

Requeremos à Mesa, na forma regimental, ouvido o douto Plenário, a alteração da data da Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Honorário ao Sr. Valter Patriani, de 24 de agosto de 2022 para 13 de setembro de 2022.