Do vereador Márcio Colombo pede mais uma caixa d'água na Creche Cata Preta

Márcio Colombo pede mais uma caixa d'água na Creche Cata Preta

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de instalar mais uma caixa d’água na Creche Cata Preta, situada à Estrada Cata Preta, nº 590, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação na Avenida Atlântica, altura do nº 180, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza na Rua Ibirá, altura do nº 118, Bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua São Venceslau, nº 21, na Vl. Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de lixeiras na altura do nº 935 da Avenida Sorocaba, no Bairro Parque João Ramalho.