Do vereador Vavá solicita ronda ostensiva na Rua Concílio e imediações, Jd Santo Antônio

Vavá solicita ronda ostensiva na Rua Concílio e imediações, Jd Santo Antônio

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO: ronda ostensiva na Rua Concílio e imediações, no Bairro Jardim Santo Antônio.

REQUERIMENTO: manutenção asfáltica e nivelamento de solo na Rua General Navarro, altura do número 251.

INDICAÇÃO: remoção da guarita existente na Avenida João Pessoa, altura do número 873, no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO: reforma da calçada localizada na Rua Galeão Carvalhal, altura do número 85, lado oposto.

INDICAÇÃO: inclusão da Rua Nápoli ao Programa Rua Nova, com imediata atenção ao recapeamento do trecho existente na altura do número 185.