Do vereador Bahia do Lava Rápido pede Unidade Móvel do Poupatempo na região da Vila Luzita

Bahia do Lava Rápido pede Unidade Móvel do Poupatempo na região da Vila Luzita

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André que solicite junto ao Governo do Estado de São Paulo o envio de uma Unidade Móvel do Poupatempo para atender a região da Vila Luzita e arredores.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Vila Suíça e na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, intensificação da limpeza e varrição das calçadas na Avenida Itamarati, altura do número 2740, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, reforma ou ampliação da quadra esportiva da Associação Representativa do Parque Erasmo Assunção (ARPEA).

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento asfáltico em toda extensão da viela que se situa na Rua Professor Nestor Pereira Leite, na altura do número 336, no Jardim Santa Cristina.