Do vereador Dra Ana Veterinária pede manutenção de brinquedos e revitalização da Praça Mirassol

Dra Ana Veterinária pede manutenção de brinquedos e revitalização da Praça Mirassol

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

 

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a manutenção dos brinquedos e a revitalização da Praça Mirassol, Vila Valparaíso.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que seja incluído com urgência no rol das categorias a serem reclassificadas os profissionais Nutricionistas.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o estudo e, se possível, a retirada da árvore localizada na Rua Holanda, entre os nºs 483 e 495, Parque das Nações.
 
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de uma cerca no Espaço PET existente na Praça Floresta, Vila Scarpelli.
 
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Paulo Serra de informações referentes à falta de médicos na UPA Vila Luzita. Conforme inciso XVII do Art. 58 da Lei Orgânica do Município.