Do vereador Toninho Caiçara pede área de lazer na Rua Confúcio, Jd Santo Antônio

Toninho Caiçara pede área de lazer na Rua Confúcio, Jd Santo Antônio

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de praça ou área de lazer em terreno localizado na Rua Confúcio, altura do número 142, no bairro Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza da calçada em toda extensão da Rua Jucá Quito, no bairro Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Araújo Abranches, no bairro Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Alvarenga Peixoto, no bairro Jardim Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Avenida Inconfidência Mineira, no bairro Jardim Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para viabilizar a implantação de BRT saindo da Estação Prefeito Celso Daniel até o Terminal Vila Luzita, passando pela Av. Queirós dos Santos. (Coautor).