Do vereador Dr Pedro Awada pede descentralização do relógio de ponto dos funcionários do SAMU

Dr Pedro Awada pede descentralização do relógio de ponto dos funcionários do SAMU

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando a descentralização do Relógio de Ponto dos funcionários estatutários do SAMU localizado na Base Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Ana Jarvis – Jardim Paraiso, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de capinação e limpeza da calçada localizada na Rua Oliveira Coutinho – Jardim Paraiso.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informes sobre transporte de alunos e pessoas assistidas pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no Município de Santo André nos termos do Artigo 58, XVII da Lei Orgânica do Município de Santo André.

REQUERIMENTO à MESA seja oficiado ao Superintendente da SABESP solicitando providências quanto à reposição de tampão articulado para registro, na altura do número 659, calçada da Av. Martim Francisco – Vila Francisco Matarazzo. nos termos do Artigo 58, XVII da Lei Orgânica do Município de Santo André.