Do vereador Minhoca solicita a reclassificação do cargo de nutricionista

Minhoca solicita a reclassificação do cargo de nutricionista

O vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reclassificação do cargo de Nutricionista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias na farmácia da Unidade de Saúde Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar fiscalização e ampliação de ônibus nas linhas municipais I01-Fundação Santo André/Jardim Alzira Franco e I06-Jardim Bom Pastor/Estação de Utinga.

REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado ofício à SABESP solicitando providências para impedir a interrupção diária no fornecimento de água na Rua Sete de Julho, na Vila Guiomar.

REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo solicitando rondas ostensivas e implantar base da Polícia Militar na Avenida Utinga, em Utinga.