Do vereador Dr Marcos Pinchiari solicita melhorias em toda extensão da Av Dr Erasmo

Dr Marcos Pinchiari solicita melhorias em toda extensão da Av Dr Erasmo

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar recapeamento asfáltico ou operação tapa buracos em toda extensão da Av. Dr. Erasmo – Vila Assunção.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda ou rebaixamento de copa de três árvores cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Av. Dom Pedro I, entre os números 791 e 803 – Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de raiz de elemento arbóreo junto à Rua Natal, 463 – Jardim Silveira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Tumiaru – Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a repintura de sinalização horizontal – solo – junto à Rua Silveiras – Vila Guiomar.