Do vereador Zezão solicita redutor de velocidade próximo à Creche Eloá Cristina Pimentel da Silva

O vereador Zezão (PDT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

REQUERIMENTO encaminhando abaixo-assinado solicitando instalar redutor de velocidade próximo à Creche Eloá Cristina Pimentel da Silva, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO encaminhando abaixo-assinado solicitando que seja concluída a construção do passeio público ao longo da Rua Nelson Ned, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO solicitando operação tapa-buracos na Rua Galiléia, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO solicitando providências e remoção de árvore morta na Praça São Jerônimo, no Parque Miami.

INDICAÇÃO solicitando serviços de zeladoria na Rua Tijuca, Jardim Mirante.