Em destaque Vereadores realizam última Sessão Ordinária antes do recesso de julho

Vereadores realizam última Sessão Ordinária antes do recesso de julho

 


alt

Hoje ocorreu a última Sessão Ordinária antes do recesso de julho: https://youtu.be/RlCYwK45PFo. Além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram cinco projetos de lei.

- PL 115/22, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre o reenquadramento de cargos efetivos da Câmara Municipal de Santo André.

- PL 116/22, de autoria da Mesa Diretora, concede reposição salarial aos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal.

- PL 212/21, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), dispõe sobre a declaração de utilidade pública à Federação Paulista de Capoeira.

- PL 19/22, de autoria do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB), autoriza o Poder Executivo a permitir que o Serviço Municipal de Análises Clínicas ou laboratórios conveniados à rede pública realizem coleta de materiais para exames laboratoriais de idosos com dificuldade de locomoção e portadores de deficiência física com dificuldade de locomoção, em suas residências.

- PL 77/22, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), dispõe sobre a preferência da aplicação do questionário de verificação modificada para autismo em crianças (M-Chat), para realização do rastreamento de sinais precoces do autismo nas unidades de saúde e creches do município de Santo André.

Ao final da sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com uma pessoa inscrita.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA