Do vereador Vavá solicita voto de aplauso à Secretaria da Saúde pela programação Agosto Dourado

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

Requerimento de Voto de Aplauso à Secretaria de Saúde pela programação especial “Agosto Dourado” que intensifica as ações de promoção, proteção e apoio a Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Indicação solicitando avaliação técnica a fim de proceder com a instalação de câmera de monitoramento no cruzamento da Av. Itamarati x Av. Ayrton Senna da Silva, altura do nº 10 no bairro Jardim Alzira Franco.

Indicação solicitando estudos e avaliação técnica ao departamento competente, visando a implantação de rampa de acessibilidade na Avenida Utinga, altura do número 1014, no bairro Vila Metalúrgica.

Indicação solicitando estudos e avaliação técnica a fim de proceder com a remoção de árvore na Rua Carijós, 737 na Vila Alzira.

Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando a inclusão da Rua Porto Seguro no  bairro Santa Teresinha, ao Programa Rua Nova.