Do vereador Toninho Caiçara solicita tapa-buraco em toda a extensão da Rua Gonçalves Dias

Toninho Caiçara solicita tapa-buraco em toda a extensão da Rua Gonçalves Dias

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Gonçalves Dias, no bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Lamartine, no bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a remoção da árvore localizada na Rua Lamartine, altura do número 431, no bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação na Rua dos Ciprestes, altura do número 1776, no bairro Jardim Cipreste.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza e capinação do passeio público em toda extensão da Rua Jurueba, no bairro Recreio da Borda do Campo.