Do vereador Pedrinho Botaro pede voto de congratulações aos Padres da Diocese de Santo André

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

VOTO DE CONGRATULAÇÕES aos Padres da Diocese de Santo André em homenagem ao Dia do Padre, comemorado em 4 de Agosto de 2022.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa o VOTO DE CONGRATULAÇÃO ao Clube Atlético Aramaçan, pelos 92 anos de fundação, na data de 06/08/2022.

REQUERIMENTO VISANDO INSERIR O VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 72º Aniversário de fundação do Senai Santo André, comemorado no dia 15/07/2022.

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre a Indicação e respectivo processo de adequação da sinalização de trânsito, nas Ruas Carijós, Cel Seabra e Praça Wilson Apolônio visando a Travessia Segura, na Vila Alzira.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Secretaria de Saúde pela programação especial “Agosto Dourado” que intensifica as ações de promoção, proteção e apoio a Semana Mundial do Aleitamento Materno.