Do vereador Edilson Santos pede instalação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente que sejam realizados estudos junto ao Governo do Estado visando à instalação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro no município.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine aos órgãos e secretarias competentes que sejam realizados estudos viabilizando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Floreal, altura do número 69, Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente vistoria e devidas providências quanto aos obstáculos instalados na viela da Rua Argonautas, ao lado do número 40, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos quanto à viabilidade de realização de asfaltamento no quarteirão compreendido entre as Ruas Taquacetuba, Paranapiacaba, Magnólia e Avenida Andrade Neves, na Vila Pires.