Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede dedetização e desratização junto à Rua Bruxelas e imediações

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de dedetização e desratização junto à Rua Bruxelas e imediações – Vila Metalúrgica.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda e rebaixamento de copa de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Rua Antônio Bastos, 640 – Vila Bastos.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP, solicitando a verificação técnica urgente junto à Rua Guarani, 115 – Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de placa ou informativo junto à Unidade de Saúde “Sylvia Augusta dos Santos”, na Rua dos Vicentinos, 335 – Jardim Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda e rebaixamento de copa de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Alameda México, esquina com Rua Bruxelas, 178 – Vila Metalúrgica.