Do vereador Vavá pede mais policiamento para a Av Itamarati, no Pq Erasmo Assunção

Vavá pede mais policiamento para a Av Itamarati, no Pq Erasmo Assunção

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

REQUERIMENTO: intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Avenida Itamarati, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO: capinação e limpeza em terreno público localizado na Avenida Guaratinguetá, altura do número 705, no Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO: inclusão da Rua Abernésia ao Programa Rua Nova, com imediata atenção aos desníveis na via.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca do pedido de retirada de árvore localizada na Rua Itabirito, altura do número 65.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca do estado atual da Creche Guaratinguetá I, sito na Avenida Guaratinguetá 701.