Do vereador Bahia do Lava Rápido pede mais policiamento para a Av Maurício Zirlis, Vl Lutécia

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Avenida Maurício Zirlis, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, adequação e troca das placas de logradouros da Rua São Francisco de Assis e da Rua Giovanna Pappacena, na Vila Mazzei.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa “Banho de Luz” na Vila Mazzei, em especial na Rua São Francisco de Assis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, instalação de novas placas de logradouros na Rua Professor Ferdinando Borla e na Rua das Capitanias, no Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, revitalização de toda extensão da Viela Oito da Lamartine, localizada na Rua Lamartine, altura do número 120, no Condomínio Maracanã.